Revista Onne&Only lança sua nova edição conjunta, RS e SC

Revista Onne&Only lança sua nova edição conjunta, RS e SC

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Capa exclusiva de Paulo Ricardo Campos, retratando Anitta de forma artística

Para comemorar a chegada de sua décima segunda edição, a consagrada revista lifestyle gaúcha Onne&Only mais uma vez lança uma publicação conjunta com Santa Catarina. O coquetel será realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 19h30min, em um evento fechado para convidados e imprensa no Estúdio Luiza Pilau, que também inaugura sua parte externa, com um projeto arquitetônico e paisagístico.

Paulo Ricardo Campos, renomado artista goiano, residente em Florianópolis há mais de 13 anos, costuma misturar materiais e técnicas em suas obras. Para a obra produzida especialmente para a capa desta edição, utilizou acrílico e pasta de metal para retratar de forma artística o rosto da cantora Anitta. Paulo também desenvolveu obras exclusivas para grandes marcas como Natuzzi, Doka e Jaguar.

Uma entrevista inspiradora com o tenista brasileiro que conquistou o mundo com suas jogadas ousadas, cabelos encaracolados, largo sorriso e simplicidade ímpar e que agora se revela um mestre, também, fora das quadras. Guga Kuerten revela o “segredo” das suas conquistas e dá uma aula sobre gratidão, resiliência, humildade, simpatia e cidadania.

Ainda nesta edição, o cartunista e empresário Mauricio de Sousa, com seus parques temáticos e grandes produções, mostra porque pode ser comparado à Walt Disney. A colunista de moda Claudia Bartelle revela 10 dicas de tendências das temporadas de moda internacionais e nacional. O colunista Alexandre Taleb nos leva para conhecer o melhor da moda, gastronomia e hotelaria de Madrid. O especialista Paulo Chiele prova que jogar o olhar do luxo em negócios tradicionais significa transformação e um caminho certo para encontrar a chamada “relevância contemporânea”. O Circuito Onne Decoração traz múltiplos projetos com uma primorosa seleção de profissionais da arquitetura.

Enfim, a leitura desta edição da Onne & Only abre os caminhos para a arte, o design, as experiências, a saúde, a gastronomia, o comportamento, as compras e as outras novidades.

 

Posts Relacionados

Leave a Reply