Peppo Cucina reabre suas portas respeitando normas municipais

Peppo Cucina reabre suas portas respeitando normas municipais

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O atendimento presencial está sendo retomado no jantar de quinta-feira, 21 de maio

 

O Peppo Cucina (R. Dona Laura, 161) já está com tudo pronto para reabrir suas portas no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A partir de decreto publicado pela Prefeitura de Porto Alegre na última quarta-feira, 20 de maio, liberando o funcionamento de estabelecimentos na Capital, o restaurante italiano se organizou internamente para preparar o seu serviço seguindo todas as normas e recomendações dos órgãos responsáveis.

Respeitando a lotação máxima de 50% do espaço, o Peppo Cucina realizou também a preparação e treinamento de sua equipe, reforçando todas as medidas de higiene na limpeza de utensílios e instalações. O restaurante disponibiliza também álcool gel em todas as suas áreas, e solicita que os clientes atentem para a higiene pessoal e usem máscara ao chegarem e circularem pelo estabelecimento.

O atendimento presencial está sendo retomado no jantar de quinta-feira, 21 de maio. A partir de sexta-feira, 22, o Peppo Cucina passa a servir no almoço e no jantar, com os seguintes horários: almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30 e sábado, das 12h às 15h; e jantar de segunda a sábado, das 18h às 23h. Os serviços de take away e delivery, implementados em março, permanecem funcionando normalmente.

Peppo Cucina

Endereço: R. Dona Laura, 161 – Moinhos de Vento.

Telefone: (51) 99847-7867.

Horário de Funcionamento Almoço: De segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e sábado, das 12h às 15h.

Horário de Funcionamento Jantar: De segunda a sábado, das 18h às 23h.

Disponível no TagMe, Uber Eats e iFood.

***Na imagem em destaque casal de proprietários Andrea Martins e Pedro Hoffmann – Crédito Leli Baltissera

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: