Feira Virtual Vinhos e Vizinhos Especial Mês Farroupilha

Feira Virtual Vinhos e Vizinhos Especial Mês Farroupilha

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

São duas opções, pensadas em perfis diferentes e na combinação entre os produtos

Para homenagear as gaúchas e gaúchos, criamos duas caixas especiais , com diversos produtos. Uma ótima opção para presentear os amigos  ou simplesmente dividir com a família.

BOX CHIMANGO

Essa caixa é para que gosta de provar  novidades!!!  O premiado espumante  Courmayer (de Garibaildi), é a companhia perfeita para a quiche de charque com queijo coalho, que, assim como os brigadeiros de erva mate que estão na caixa,  foi  criada  pela Livia Guzzo Confeitaria exclusivamente para este projeto. A Box traz também  erva mate Amizade, lingüiça artesanal da Casa da Lingüiça de Rosário do Sul e molho chimichurri (Gastrô MV).

O valor da  Box Chimango é R$154,00

BOX MARAGATO

Mais no estilo gaúcho raiz,  traz o vinho tinto Tosquia(vinícola Campos de Cima/Itaqui), para ser harmonizado com um bom assado, pois  a Box tem também um corte de carne (short Rib, Nossa Carne/Granja 4 irmãos), tempero Dry Hub (Madras Especiarias), Lingüiça Casa da Lingüiça (Rosário do Sul), Molho Chimichurri (Gastro MV), Farofinha da Companhia da Farofa, erva mate Amizade. Para arrematar a experiência  e  adoçar a vida, tem também os Brigadeiros de Erva Mate. Valor da Box Maragato R$217,90.

Serviço:

.  As caixas estarão disponíveis  apenas no mês de Setembro. As encomendas precisam ser feitas com no mínimo 24 h de antecedência e as  entregas são em Porto Alegre (terças, quintas e sábados).

. Pedidos exclusivamente pelo whatsapp (51)9770.4401.

.  Detalhes nas redes sociais @azonasuleaminhapraia

Leave a Reply