Curso de Formação em Hipnose Clínica ocorre em Porto Alegre  

Curso de Formação em Hipnose Clínica ocorre em Porto Alegre  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Hipnoterapeuta  Marcelo Behn ensinará os processos da técnica dias 03 e 04 de outubro em Porto Alegre

 

A hipnose é uma importante ferramenta para transformação pessoal, alto poder de influência e melhora na performance profissional. Além disso, a técnica já reconhecida pela medicina no auxílio de tratamento de doenças e fobias. De 03 a 04 de outubro, no Macro Office Centro de Negócios e Eventos, em Porto Alegre, o hipnoterapeuta Marcelo Behn ministrará um curso para quem deseja aprender mais sobre hipnose clínica . Informações no www.hipnoseportoalegre.com.

 

“Serão dois dias de muito aprendizado. A hipnose faz o paciente encontrar em si mesmo a força a e confiança para enfrentar seus problemas e recuperar o equilíbrio e o bem-estar do seu corpo”, afirma o Marcelo Behn, hipnoterapeuta gaúcho com formação internacional. De acordo com Marcelo, a hipnoterapia é a cura pelo estado de transe, ou um estado alterado de consciência, sendo um dos mais antigos fenômenos conhecidos pelo homem e presente em praticamente todas as culturas em todo o mundo.

 

No curso, serão ensinadas questões como ética na hipnose, sintomatologia do transe, aprofundamento do transe, hipnose clínica e suas base, entre outros temas. Os problemas mais comuns tratados com hipnose terapêutica são fobias em geral, depressão, traumas, síndrome do pânico, TOC, ansiedade, tabagismo, medo de falar em público, timidez, insônia, vícios, estresse, transtornos alimentares, bruxismo (ranger dos dentes à noite), doenças psicossomáticas, enxaqueca, problemas de memória, além de vários tipos de dores e problemas sexuais como impotência, diminuição da libido e ejaculação precoce.  Além disso, ajuda a superar traumas e até esquecer pessoas.  “Pode-se melhor para definir “hipnose” por aquilo que faz e não o que ele é e, neste contexto, é amplamente aceito como o melhor método pelo qual podemos acessar nosso potencial interior”, diz Marcelo.

 

O hipnoterapeuta Marcelo Behn atende pacientes há mais de 10 anos e ministra cursos, online e presencial. Possui formação de Master Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), de Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), e formação Internacional em Hipnose clínica  pela The American Hypnosis Association, e pela National Guild of Hypnotists. Além disso, tem Certificação em Hipnose não verbal, pelo Instituto Rogério Castilho, Certificação Internacional em mesmerismo e Fascinação Hipnótica.

 

Fique Por Dentro

O que: Curso de Hipnose Clínica com Marcelo Behn

Quando: 03 e 04 de outubro

Onde: Macro Office Centro de Negócios e Eventos (Porto Alegre)

Informações: www.hipnoseportoalegre.com

 

Leave a Reply