Motivação para superar limites é tema do talk show com o atleta paraolímpico Fernando Fernandes

Motivação para superar limites é tema do talk show com o atleta paraolímpico Fernando Fernandes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento acontece no Intercity Hotels nos dias 06 de 08 de agosto no RS

Intercity Hotels apresenta um circuito de palestras com o atleta paraolímpico brasileiro e embaixador da rede hoteleira no Brasil, Fernando Fernandes, que percorrerá hotéis distribuídos pelo país. Exclusivo para convidados das unidades, a estreia do talk show “Motivação e foco para superar limites” acontece no Rio Grande do Sul, nos dias 06 de agosto, no Intercity Porto Alegre, e 08 de agosto, no Intercity Caxias do Sul. Nos encontros o esportista falará sobre suas experiências de vida, instigando o público através do próprio exemplo.

Fernando sempre foi apaixonado por esportes e praticava todos os que fossem possíveis. Paralelamente às atividades esportivas, trabalhava como modelo. Após participar do programa global BBB, fechou contratos internacionais e visualizava uma carreira promissora na Europa. Os planos foram interrompidos por um acidente de carro que o deixou paraplégico. Exemplo de que força de vontade e determinação são maiores que qualquer barreira, um ano após a lesão, começou a praticar Canoagem, modalidade que, segundo ele, proporcionou não só um crescimento e engrandecimento físico como também mental.  

O atleta se consagrou na canoagem paraolímpica. Foi tricampeão sul-americano, tetracampeão mundial, bicampeão panamericano, pentacampeão brasileiro e campeão da Copa do Mundo. Atualmente, apresenta o quadro “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular (Rede Globo) e o “Além dos Limites” no Canal OFF.

“Estamos muito felizes em proporcionar esse papo inspirador com o Fernando nos nossos hotéis. Com um DNA inovador, a Intercity sempre busca entregar conteúdo e experiência para seus clientes de forma customizada. Esse projeto chega para fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos parceiros”, celebra Marcelo Marinho, Diretor Executivo da Intercity. 

Intercity Hotels apresenta “Motivação e foco para superar limites” com Fernando Fernandes 

06/08, terça-feira, 19h, Intercity Porto Alegre (Av. Borges de Medeiros, 2145 – Bairro Praia de Belas – Porto Alegre/RS)

08/08, quinta-feira, 19h30, Intercity Caxias do Sul (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul/RS)

Posts Relacionados

Leave a Reply