Di Leone Eventi fecha setembro comemorando resultados

Di Leone Eventi fecha setembro comemorando resultados

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Roberta Bronaut, Rodrigo Cardoso e Clóvis Games foram alguns dos profissionais que realizaram eventos no espaço localizado no Bairro Moinhos de Vento

A Di Leone Eventi está finalizando o mês de setembro, com bons motivos para comemorar. A casa, que realizou e vem executando diferentes eventos, concretizou uma série de atividades sociais e corporativas ao longo do mês no local. Em encontros sobre bastidores de festas, eventos focados em cultura e arte e corporativos.

As últimas atividades do mês, foram os workshops ‘Nos Bastidores da Festa de Casamento’, realizado por Rodrigo Cardoso e Clóvis Games. Tendo como apoio especial a Aita Recepções e realização da Casar RS eventos sociais. Encontro  aconteceu último dia 25 de setembro.

Já a empresária Roberta Bronaut, promoveu na casa Di Leone Eventi dia 26 de setembro ‘Receber para Encantar – Pessoas & Negócios’.

“Estamos felizes com os resultados conquistados até momento. Queremos que as pessoas nos visitem e conheçam o nosso espaço e as possibilidades para a realização de eventos sociais e corporativos”, adianta Maria Eduarda Leão, proprietária da casa, que está trabalhando junto com a equipe nas atividades focadas agora as demandas de final de ano, com desenvolvimento de eventos corporativos.

Mais sobre a casa em Informações em  www.dileoneeventi.com.br

Telefone 51 99735 4263

Nas redes sociais – @dileoneeventi e Facebook Di Leone Eventi

Onde: Dr. Vale 553, Térreo

Moinhos de Vento  – Porto Alegre / RS

Posts Relacionados

Leave a Reply