Evento reunirá um time de influencers que promete engajar cerca de 250 mil seguidores pelas redes sociais

Evento reunirá um time de influencers que promete engajar cerca de 250 mil seguidores pelas redes sociais

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O grupo se uniu voluntariamente para o encerrar o mês de luta contra o Câncer de Mama

O evento reunirá um time de influencers que promete engajar cerca de 250 mil seguidores pelas redes sociais. O grupo se uniu voluntariamente para o encerrar o mês de luta contra o Câncer de Mama. 

Porto Alegre está em 1º lugar entre as capitais brasileiras com o maior número de ocorrências da doença, estimando-se mais de 5 mil casos por ano. Segundo a Presidente do IMAMA, Dra. Maira Caleffi, “Providências devem ser tomadas para erradicar estes números alarmantes e é para isso que todos os anos vestimos a camisa cor de rosa”. 

O mês mais importante do ano para o IMAMA incluiu diversas iniciativas, ações e conquistas. A Closing Party continua com o mesmo objetivo: ALERTAR e AJUDAR, além de comemorar tantas vitórias. 

O time de influenciadores antenados que vestiu a camisa do #MeTrateDireito é formado por Bruna Zuch, Camila Vargas, Evelise Scherer, Jaqueline Pegoraro, João Finamor, Juliana Obert, Kandi Bertotto, Oto Maciel, Paulo Linhares Júnior, Paulo Ribas e Priscilla Bohmgahren.

A intenção é alcançar, por meio das redes sociais, milhares de pessoas com as informações que podem previnir e auxiliar vítimas de uma das doenças que mais mata no mundo. 

As atrações confirmadas são Camila Vargas e Capu Marco Fonseca, com show de Claus & Vanessa, Serginho Moah e Samba à Vontade. Todos os participantes são voluntários e 100% da renda será destinada às ações e campanhas do IMAMA.

Apoio: Fever

O ingresso custa R$60 e pode ser adquirido:

Online: www.sympla.com.br/closingpartyimamaou
Sede IMAMA: Rua Dr. Vale 157
Espaço IMAMA: 3º piso do Shopping João Pessoa

Mais informações: (51) 3264-3000 ou falecomimama@imama.org.br

Crédito da imagem em destaque Laércio Lacerda

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: