Artistas plásticos gaúchos ganham destaque Mostra EliteDesign 2019

Artistas plásticos gaúchos ganham destaque Mostra EliteDesign 2019

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Arlinda Lopes e Gloria Corbetta estão entre os artistas presentes no evento através de homenagens e peças em destaque

Toda a personalidade e o talento de artistas plásticos gaúchos se fazem presentes na Mostra EliteDesign 2019. Trazendo obras que ganham ainda mais destaque, junto a composição de ambientes decorados.

A exemplo do Hall de Entrada. Denominado de Céu, Sol, Sul, o espaço, assinado por Odete Steinmayer & Andrielly Henz é inspirado nas cores e no céu de Porto Alegre. O ambiente apresenta quatro obras de Arlinda Lopes, em esculturas de bronze. As peças do acervo da artista, integram o espaço e a ideia de se viver toda a magia da capital dos gaúchos intensamente.

No local, os visitantes podem fazer uso da tecnologia QRCode e conhecer novas informações e proposta do aconchegante ambiente que apresenta também, paineis com imagens de estátuas e fachada da Catedral Metropolitana.

E Rogério Link Figueira e Tómas Echel, fazem uma homenagem a escultora e designer de joias Gloria Corbetta, conhecida pelas suas obras no Brasil e exterior. Na proposta, o ambiente destaca a feminilidade, a força, o movimento e atitude da renomada artista plástica.

Rico em detalhes, mistura características de Dolce&Gabbana, deixando um ar de empoderamento e versatilidade. Tudo isso, pode ser observado pelas cores preta, dourada. O espaço traz ainda, requintadas paredes forradas em tecido animal print e no piso nero marquina. Destaque para três obras de tamanho majestoso do artista plástico, Milton Würdig, criadas com exclusividade para o ambiente.

Mostra EliteDesign 2019

Até 24 de novembro de 2019. Local: Clube GPA localizado na R. João Moreira Maciel, 470 – Marcilio Dias, Porto Alegre.  Funcionamento e horários: de quinta à sexta-feira, das 15 às 21h. Sábados, domingos e feriados do meio-dia às 21horas. Ingressos: pelo site www.blueticket.com.br por R$ 40,00. Durante todo o período da mostra ficará aberta uma bilheteria no local à disposição do público visitante. Pessoas com mais de 60 anos e estudantes meia-entrada. Mais informações acesse http://elitedesign.art.br/mostra/. Telefone Whatsapp de contato 51 98422 0050 / 9982 3814.  

Obras em bronze da artista plástica Arlinda Lopes também ganham destaque no ambiente assinado por Odete Steinmayer & Andrielly Henz na Mostra EliteDesign crédito Edu Liotti
Escultora e designer de joias Gloria Corbetta tem peças presentes compondo o ambiente de Rogério Link Figueira e Tómas Echel – Crédito Edu Liotti
Rogério Link Figueira e Tómas Eche destacam no ambiente a feminilidade, a força, o movimento e atitude da renomada artista plástica – Crédito Edu Liotti

Posts Relacionados

Leave a Reply