Plazinha se torna Infinita Town.CO e reabre em 2020

Plazinha se torna Infinita Town.CO e reabre em 2020

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com investimento de R$ 45 milhões, novo empreendimento contará com 182 apartamentos para locação ou residência

Inaugurado em 1958 e fechado em 2015, o histórico Plazinha, no Centro de Porto Alegre, será reavivado a partir de 2020. A incorporadora Infinita, de Porto Alegre, já começou as obras de modernização do prédio, que vai se chamar Infinita TOWN.CO e que dará lugar para 182 apartamentos para locação ou residência de 20 a 30 m2 mobiliados e decorados – até com roupa de cama e banho. Com investimento de R$ 45 milhões, o empreendimento será gerenciado pela plataforma Housi.

O Infinita TOWN.CO igualmente apresenta na sua proposta, um novo olhar para o Centro da cidade através da revitalização de um empreendimento que é patrimônio histórico e afetivo de Porto Alegre.

Para marcar o empreendimento foi realizado um grande evento no último sábado (30/11), com a presença da chef Kátia Barbosa. Ela está no ar no programa Mestre do Sabor. Na ocasião, Kátia assinou uma feijoada e falou sobre a emoção de cozinhar no RS. “Estou muito feliz e emocionada em estar aqui na capital dos gaúchos neste evento que marca um resgate à tradição e a cultura da cidade. Estou encantada com esse projeto lindo da Infinita Town Co”, disse Kátia.

Diego Antunes, um dos sócios da Infinita, disse que o “projeto vai representar uma revolução para Porto Alegre, que entrará definitivamente para a era ‘co’, de colaboração, conexão, convívio e coexistência” .

Os três primeiros andares do Infinita TOWN.CO, com 1.700m2, serão transformados em espaços abertos ao público para experiências em entretenimento, gastronomia, beleza e saúde. O projeto prevê ponto de entrega de aplicativos de delivery, patinete elétrico e até carros para locação. Já nos últimos andares, serão criados coworking, espaço gourmet e um rooftop com piscina e área de convivência, de uso exclusivo para os condôminos. As unidades já estão sendo comercializadas e a previsão de entrega é para dezembro de 2020.

Na imagem em destaque da matéria: exclusivo ao Rede de Opinião – Helena Gardol, chef Kátia Barbosa e empresário e sócio da Infinita Diego Antunes. Cobertura no local jornalista Edith Auler / Crédito da imagem Marcelo Foletto.

Incorporadora Infinita, de Porto Alegre, já começou as obras de modernização do prédio, que vai se chamar Infinita TOWN.CO
O decorado dos apartamentos para locação ou residência

Posts Relacionados

Leave a Reply