St. Trois abre Summer Store em Atlântida no Espaço Al Mare   

St. Trois abre Summer Store em Atlântida no Espaço Al Mare  

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

2020 é a 6ª temporada da marca no coletivo que reúne moda e beleza, além de promover uma intensa programação fashion durante a temporada

No dia em que começa oficialmente o verão, sábado, 21 de dezembro, a St. Trois abre sua pop up store em Atlântida no espaço Al Mare. A casa localizada na Av. Paraguassú, 5041 já virou um point conhecido no litoral norte pelo coletivo de marcas de moda e beleza e também pelos badalados eventos que realiza durante a temporada de praia. Este é sexto ano que a grife gaúcha especializada em pelica, python e tecidos nobres capitaneia o projeto de unir conhecidos nomes da moda em Atlântida. Uma novidade do verão 2020 na casa Al Mare é a presença da loja de cosméticos e perfumaria Del Mondo. Também estarão com espaços fixos no local o estiloso designer de sapatos Pedro Toigo e a multimarcas Marta Tartari, além de grifes convidadas para fazer parte das temporary stores da Al Mare. O coquetel de inauguração oficial de lançamento da temporada 2020 será no primeiro sábado de janeiro.

A St. Trois levará para Atlântida a Coleção Spring Summer 2020 e suas coleções cápsula da Linha Resort e de linhas autorais. A Coleção SS20 St Trois é colorida e leve, produzida com pelica perfurada, phyton, seda pura New Gold, crepe de linho e paetê. Um poderoso detalhe presente em alguns modelos é o tressê, trançado de técnica artesanal hand-made, ressalta a beleza da simplicidade e da criatividade na costura refinada. São 60 modelos entre vestidos, saias rodadas, calças, jumpsuits, shorts, t-shirts, jaquetas, entre outras peças. Lenços e cintos em pelica com tecidos também dão graça e elegância à coleção. O têxtil ganha cada vez mais espaço nos looks criados por Gabriela Trois em tecidos nobres com estampas exclusivas que completam o repertório de modelos finalizados com detalhes em pelica e/ou python.

A doçura e a leveza da nova coleção ficam por conta das estampas florais e da paleta de cores claras e vibrantes, como o light orange, Tiffany,alaskan bluewine rosé, gelo e camomile. Peças com mais atitude ganharam espaço em estampas tropicais e geométricas, cores fortes e chamativas como o vermelho Ferrari, o dourado vibrante e preto. Na linha de produtos autorais, a marca apresenta a Coleção Cápsula Simone Pontes By St. Trois, com seis peças exclusivas. A  publisher e designer de joias apostou na mistura de formas que valorizem a mulher  e a deixe elegante e moderna. A versatilidade da coleção mescla básico com o sofisticado em  peças podem ser usadas tanto no dia como na noite, proporcionando praticidade e conforto para a temporada praiana.

Já para Coleção Resort, decotes, babados e muita ousadia nos modelos foram as apostas de Gabriela Trois para deixar as mulheres elegantes, chics e sensuais à beira mar. A marca traz dez modelos em quatro cores: preto, vermelho Ferrari, Alaskan blue e light orange. Os bodies mesclam elastano com a suave pelica, tradicionalmente utilizada pela St. Trois, e outras peças que esbanjam no requinte do python.

Em 2020 a St. Trois completa oito anos. A marca criada por Gabriela Trois está presente nas principais multimarcas do Brasil e conta com lojas próprias em Porto Alegre em São Paulo, no coletivo Oscar Avenue.

Serviço:

Espaço Al Mare

Abertura: 21/12

Funcionamento: Diariamente das 14h às 21h

Endereço: Av. Paraguassú, 5041 – Atlântida

Posts Relacionados

Leave a Reply