Peças autorais, de brechó e customização para você arrasar no carnaval

Peças autorais, de brechó e customização para você arrasar no carnaval

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Cadê Brigitte? Proposta une elegância e o charme de belos e criativos acessórios para momentos de diversão 

 

O empreendedorismo e amor pelo carnaval pode, literalmente, mudar a cabeça de muita gente! É o caso da advogada, Cristiane Susin Ryzewski. Com uma rotina de trabalho no escritório intensa, ela sempre relaxou exercendo a sua criatividade, buscando desenvolver acessórios para cabelos, tiaras e casquetes. E tendo como foco duas temáticas, que sempre foram as suas grandes paixões: o brechó e carnaval. “Costumo dizer que sou advogada por formação e artista de coração”, conta Cris, como é carinhosamente conhecida.

 

Mas foi no final de 2018, durante uma viagem para visitar familiares em Caxias do Sul, que a forte veia empreendedora falou mais alto. E ela teve a sua primeira iniciativa. Criou um brechó online no Instagram com vendas também de itens exclusivos para o carnaval e festas. Tudo isso nasceu em meio a um bate-papo cheio de gargalhadas, de onde surgiu o nome para o empreendimento. Cadê Brigitte? é baseada numa marchinha antiga de Carnaval em homenagem a musa Brigitte Bardot. “Nossa marca busca homenagear todas as brechozeiras que curtem garimpar coisas bacanas, diferentes e para todos aqueles de amam o carnaval e que querem estar com um adereço lindo na cabeça feitos de forma artesanal e autoral”, adianta Cris.

 

De acordo com a empreendedora do Cadê Brigitte?, o fortalecimento do carnaval de rua, nos últimos anos, tem cada vez mais despertado o interesse das pessoas em fazer e a comprar adereços. “Temos também o forte resgate, que cresce a cada ano, dos bailes de carnaval, com espaços públicos sendo felizmente ocupados de forma organizada nos bairros de Porto Alegre e também nas cidades do interior. Estamos muito felizes com os resultados que temos conquistado com o Cadê Brigitte.

 

Em 2020, Imperadores do Samba leva à avenida a história de Iberê Camargo. E a equipe da Cadê Brigitte? desenvolveu algumas peças exclusivas para musa da Imperadores do Samba, Letícia Pellin, que tem desfilado em vários encontros carnavalescos usando Cadê Brigitte.

 

Quer saber mais sobre esse trabalho?

 

No instagram @cadebrigitte Whatsapp +55 51 9827-7013

 

** Na imagem em destaque, Cristiane Susin Ryzewski – crédito Edith Auler

Posts Relacionados

Leave a Reply