Delivery Experience com o jantar Ter Bons Amigos é um Luxo

Delivery Experience com o jantar Ter Bons Amigos é um Luxo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Marcas parceiras se reúnem para realizar a primeira edição do encontro virtual marcado pela amizade e boa gastronomia

 

Da conexão mantida, via internet, entre amigos na pandemia, nasceu o projeto Ter Bons Amigos é um Luxo. O objetivo da ação é estimular ainda mais os laços de amizade e criar novos elos num momento tão genuíno como este que estamos vivenciando. Apresenta um conceito de jantar interativo, que acontece online pela plataforma Zoom, trazendo produtos de marcas parceiras. A primeira edição será no dia 28 de abril, terça-feira, às 20h30min, em Porto Alegre.

 

As refeições serão entregues no mesmo período da noite, para que todos possam jantar juntos. No momento das entregas, o projeto também se dispõe recolher agasalhos ou alimentos não-perecíveis, que serão, posteriormente, doados ao Asilo Spaan, na zona sul da capital dos gaúchos.

 

A ideia é levar às pessoas uma conexão única, através da gastronomia, numa proposta de integração em torno da boa mesa. A premiada vinícola Don Giovanni, de Pinto Bandeira traz seu rótulo de espumante Rosé Brut DG, para brindar à noite. A gastronomia é assinada pelo assador profissional Luciano Medeiros, do Luxo do Gaúcho. Apresentando burguer & baguetes. As sobremesas são da Doralice Doces e Delícias.

 

Divulgação, mailing, logística, gastronomia e interatividade on-line, numa só ação

 

Atividade tem foco no corporativo, datas especiais e ações personalizadas e terá continuidade, através de pacotes fechados. A iniciativa busca contemplar demandas voltadas à empresas e seus colaboradores, confraternizações entre amigos, familiares e datas especiais, como o dia das mães.

Contatos pelo Whatsapp 51. 99267 6321 com Marcelo Foletto e 21. 9809 14888 com Jaqueline. A idealização do projeto Ter Bons Amigos é um Luxo tem a assinatura do canal Eu Tenho Visto e Evidência Press Comunicação Versátil.

 

Serviço

Ter Bons Amigos é um Luxo – 1ª Edição

Terça-feira, dia 28 de abril às 20h30min

Realização: Eu Tenho Visto e Evidência Press Comunicação Versátil

insta: @vinicoladongiovanni @oluxodogaucho @doralicedd @eutenhovisto @evidenciapress

#OLUXODEAMIGOS

Edith Auler e Jaqueline Pegoraro, da Evidência Press Comunicação e Eu Tenho Visto

Posts Relacionados

Leave a Reply