Onne Live terá programação diária de peso no perfil da Onne & Only no Instagram, na próxima semana

Onne Live terá programação diária de peso no perfil da Onne & Only no Instagram, na próxima semana

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Objetivo é apontar soluções, modelos e ações práticas para ultrapassar e vencer obstáculos com boa gestão

A última semana de maio será intensa no perfil da Onne&Only no Instagram. Com o Onne Live, programação inédita de transmissões ao vivo recém lançada, diversos temas serão abordados diariamente em entrevistas com especialistas renomados. O objetivo é apontar soluções, modelos e ações práticas para ultrapassar e vencer obstáculos com boa gestão e criatividade, otimizando e reinventando negócios, marcas e mentes. Marcelo Tovo será o responsável pela condução das entrevistas, agendadas para as 17h, no perfil @revistaonne.

Programação do ONNE LIVE:

Segunda-feira, 25/05 – Franz Figueroa
Tema: “A Revolução Mobile, nossa vida numa telinha”.

Sobre o entrevistado:
Franz Figueroa é Consultor de UX no mercado latino-americano. Head UX Designer da Apple Developer Academy Porto Alegre. Supervisiona equipes de desenvolvimentos de games para iphone, iPad e Apple TV.

Terça-feira, 26/05 – Alexandre Taleb
Tema: “Como construir uma imagem pessoal e corporativa também no mundo digital”

Sobre o entrevistado:
Alexandre Taleb é Consultor de Imagem, assessorando pessoas e empresas na busca de autenticidade, credibilidade e autoconfiança. É também professor de consultoria de imagem e do MBA de gestão de luxo da FAAP (SP). Ministra palestras e worshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code pessoal e corportativo no Brasil e exterior. É escritor e blogueiro da Editora Caras e atualmente tem um quadro de lifestyle de luxo na Tv no Programa Amaury Junior, bem como é o colunista de estilo e viagens da Revista Onne & Only.

Quarta-feira, 27/05 – Dr. Antônio Carlos Minuzzi Filho
Tema: “Dá pra viver melhor nesse momento?”

Sobre o entrevistado:
O Cirurgião Plástico gaúcho Antônio Carlos Minuzzi Filho carrega a medicina e empreendedorismo em seu DNA. Filho de pai e mãe médicos, referências em empreendedorismo na área SPA e medicina preventiva focada em estética, qualidade de vida e longevidade. Dr. Minuzzi é médico, cirurgião plástico, palestrante internacional, influenciador digital e empreendedor. Além de toda dedicação à Clínica Minuzzi e preceptoria no Hospital Santa Casa de Porto Alegre, Dr.Minuzzi tem ampla presença no universo das redes sociais e investe/empreende hoje em novos projetos da área da saúde, como o Hospital da Plástica em Porto Alegre e Coworks – coworking space para profissionais na área da saúde. Também é colunista na Revista Onne & Only.

Sexta-feira, 29/05 – Michel Alcoforado
Tema: “Que merda vai dar? Tá preparado?”

Sobre o entrevistado:
Michel Alcoforado é Antropólogo, Phd, especializado em consumo e comportamento. Ele apresenta o mapeamento de tendências do mercado brasileiro como o comportamento do consumidor, as transformações culturais entre as diferentes gerações e as tendências de futuro. Além disso, Michel é colunista do UOL TAB e comentarista da rádio CBN em São Paulo. Produz e participa do podcast CAOScast e já ministrou mais de 400 palestras no Brasil e na América Latina.

**Na foto em destaque nesta pauta Dr. Antônio Carlos Minuzzi Filho

Posts Relacionados

Leave a Reply