Novos modelos de máscaras do IMAMA

Novos modelos de máscaras do IMAMA

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Costureiras do Morro da Cruz que fazem parte do projeto sob coordenação da Dulcet

 

Em meio à pandemia do Coronavírus, o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) tem se reinventado para manter o funcionamento de seu trabalho que auxilia a salvar vidas há 27 anos. Em junho de 2020, estão sendo lançados dois novos exclusivos modelos. Comercializados por R$ 20,00 disponíveis na cor rosa com detalhes em branco e branco com detalhes em rosa. Podem ser adquiridos pelo telefone (51) 3264-3000 ou WhatsApp: (51) 99565-1174.

 

A ONG Ciupoa e costureiras do Morro da Cruz, que fazem parte do Projeto Moda Alegre irão auxiliar na produção das máscaras sob a coordenação da estilista Martha Rosinha, da Dulcet e estampas exclusivas de A. Mascarello. O propósito da ação é estimular e empoderar mulheres através de palavras positivas.

 

Já foram lançadas campanhas em prol da saúde da mama para arrecadar fundos à Instituição e manter as pessoas protegidas neste momento complicado. Os pontos de venda são o IMAMA (Dr. Vale, Nº 157), Espaço IMAMA (Shopping João Pessoa – Av. João Pessoa, 1831) e E- Commerce (Link: https://www.humancarebrasil.com.br/p/imama/?lang=pt-BR).  Faça parte da Causa Rosa e proteja-se!

Posts Relacionados

Leave a Reply