Convention Bureau lança campanha “Porto Alegre – Aqui Tem Copa”

Convention Bureau lança campanha “Porto Alegre – Aqui Tem Copa”

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Objetivo é motivar e mobilizar os porto-alegrenses, turistas e torcedores

A realização em Porto Alegre dos jogos da CopaAmérica – a maior competição de seleções das Américas – deu origem à campanha“Porto Alegre – Aqui Tem Copa”, uma iniciativa do Porto Alegre & RegiãoMetropolitana Convention & Visitors Bureau, lançada nesta segunda-feira(03) pelas redes sociais da entidade e seus parceiros.

Com o objetivo de motivar e mobilizar osporto-alegrenses, turistas e torcedores, além de criar um espírito coletivo dehospitalidade e confraternização através do esporte, a campanha, inclui cards evídeos promocionais das seleções estrangeiras que jogarão na cidade, comprevisão de ser veiculada até o último jogo da Copa América em Porto Alegre nodia 3 de julho.

Os vídeos legendados exibem os representantes decada país (cônsul, empresários, representantes de associações) fazendo umaconvocação às suas comunidades para torcerem por sua seleção nos jogos nacapital gaúcha, que acontecem na Arena do Grêmio. Serão cinco jogos daCopa América, sendo três na fase de grupos, um nas quartas-de-final e um nasemifinal. A capital gaúcha receberá delegações de seis países: Argentina,Peru, Uruguai, Venezuela, Catar e Japão.

Segundo o gerente de projetos do POACVB, JorgeGhiorzi, a proposta da campanha é “promover o evento como uma grandeoportunidade de divulgação da cidade de Porto Alegre. A ideia é mostrar que acidade está de braços abertos, pronta para receber com hospitalidade todos ostorcedores, sejam os brasileiros ou os visitantes estrangeiros. Acima das disputasesportivas está a civilidade, a harmonia e a segurança”.

A campanha “Porto Alegre – Aqui Tem Copa”, é umarealização do Convention & Visitors Bureau (POACVB), com a participação doEscritório de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico /Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: